Avançar para o conteúdo principal

Procura-se Sócio / Empreendedor / Investidor

Boa tarde,

no seguimento do desenvolvimento dos projectos,  DSP e MERCA-TUDO venho por este meio apresentar uma proposta irrecusável para empresários com visão de futuro que tenham alguma capacidade de investimento.

Após o desempenho muito positivo e evolutivo destes projectos no decorrer de vários anos (desde 2001), surgem agora novos desafios (criação de respectiva empresa(s); mudança de instalações/escritório/loja/armazém; renovação de frota automóvel; actualização e desenvolvimento da plataforma WEB; entrada de novos e competentes recursos humanos; inovação de "modus operandus" adquirindo para tal, ferramentas mais modernizadas; estabelecer parcerias adequadas para os novos serviços; desenvolver a área comercial ...). 

Para isso, proponho uma sociedade onde o meu "know how" será utilizado, assim como todas as dinâmicas existentes, conjugando a capacidade de investimento e intervenção/interesse de um novo sócio.

Proposta 1 - Investimento de € 20 000 (que serão gastos nos novos desafios) que permitirá que o novo sócio detenha 30% do lucro de toda a actividade.

Proposta 2 - Investimento de € 40 000 (que serão gastos nos novos desafios) que permitirá que o novo sócio detenha 50 % do lucro de toda a actividade.

Em ambos os casos será formalizado, através do respectivo contrato, este acordo de futuro entre estes sócios/administradores ambos executivos, sendo que este contrato não terá data de término definida.

As decisões, a gestão e a respectiva estratégia do MERCA-TUDO e DSP serão desenvolvidas em conjunto, com igual responsabilidade para ambos os sócios e terão de ser sempre consultados os mesmos para alterações de maior relevância, salvaguardando para tal, as definições prévias sobre o "papel" de cada um no decorrer das respectivas actividades.

Agradeço a sua atenção para este assunto e caso veja interesse nesta minha proposta, deverá contactar-me de modo a criarmos as sinergias necessárias para o desenvolvimento destes 2 projectos, que têm a sua viabilidade económica garantida no futuro!

Até breve.

DSP – serviços personalizados
http://servicospersonalizados.blogspot.pt

correio.dsp@gmail.com - +351 . 935 279 620 /  218 247 021 

Lx - Portugal

Comentários