Avançar para o conteúdo principal

Proposta de colaboração para ganhar dinheiro!

QUERES GANHAR DINHEIRO?

LÊ COM ATENÇÃO ESTA PROPOSTA DE COLABORAÇÃO!

Meu caro amigo(a)

nestes tempo que "correm" em que o dinheiro cada vez "vale menos" é necessário poupar mais ou então, ter outra actividade para além do teu trabalho para conseguires viver melhor!

É sobre isto que te venho falar, propondo-te um negócio que será bom para nós! O único investimento é a tua atenção e caso resolvas investir tempo serás sempre recompensado.

Ora vê, através do meu site http://www.servicospersonalizados.blogspot.pt , poderás constatar que o meu projecto profissional baseia-se no desenvolvimento de serviços personalizados.

E o que são serviços personalizados?

São serviços que são desenvolvidos e executados em parceria consoante as necessidades/ideias de quem realmente pretende um qualquer serviço externo, que por algum motivo ou não sabe/consegue fazer ou simplesmente porque não tem tempo!

Poderás ver a minha apresentação destes serviços em DSP PRESENTATION.

As áreas de maior intervenção serão:

Merchandising . Publicidade . Logística . Marketing . Comunicação . Patrocínio . Eventos . Relações Públicas . Representação . Decoração e Adereços Especiais . Distribuição . Afixação e Montagens . Venda de Material Ortopédico e Ajudas Técnicas . Remodelações / Restauros / Adaptações . Vitrinismo 



No desenvolvimento da minha estratégia comercial, gostava de te poder incluir e ajudar-te também a ganhar algum dinheiro de forma justa e inteligente. Pois o que te peço é que "olhes à tua volta" para saberes quais são as necessidades/ideias dos teus amigos ou pessoas mais próximas e vejas uma oportunidade de negócio em todas elas!

Só terás de me contactar e de seguida acertaremos a melhor estratégia para que o(a) "conhecido(a)" fique satisfeit(a) tanto ao nível da qualidade como relativamente ao valor do serviço, que nunca será mais alto do que os preços praticados por outros prestadores de serviços.

Aqui em baixo ficam uns exemplos do que estou a falar e caso tenhas dúvidas, pf entra em contacto comigo e explicarei todas as tuas questões!

Modalidade de Colaboração

1. caso estabeleças e partilhes o primeiro contacto - 20% do Lucro

2. caso exista envolvimento directo (estudaremos as soluções e faremos o serviço em conjunto) - 50% do Lucro

Exemplos

Exemplo 1, vamos imaginar que um amigo teu tem uma loja/negócio para fazer e o orçamento é 10 000 euros e os custos todos juntos são de 8 000 euros.  Se optares pela opção 1 receberás  400 €. Se optares pela opção 2 receberás 1000 euros.

Exemplo 2, vamos imaginar que um amigo teu tem uma casa para pintar e o orçamento é de 400 euros e os custos todos juntos são de 250 euros. Se optares pela opção 1 receberás 30 euros. Se optares pela opção 2 receberás 75 euros.

Exemplo 3, vamos imaginar que um amigo teu necessita de transportar/entregar uma encomenda para o Algarve e o orçamento é de 450 euros e os custos todos juntos são de 325 euros. Se optares pela opção 1 receberás 25 euros. Se optares pela opção 2 receberás 62,5 euros

Exemplo 4, vamos imaginar que um amigo teu tem uma WC/Habitação para renovar ou alterar e o orçamento é de 2 000 euros e os custos todos juntos são de 1500 euros. Se optares pela opção 1 receberás 100 euros. Se optares pela opção 2 receberás 250 euros.

Exemplo 5, vamos imaginar que um amigo teu tem uma Festa de Anos para organizar e o orçamento é de 300 euros e os custos todos juntos são de 200 euros. Se optares pela opção 1 receberás 20 euros. Se optares pela opção 2 receberás 50 euros.

Poderíamos escrever aqui exemplos sem fim, mas espero que já tenhas percebido esta óptima ideia/colaboração.

Agora já não tens desculpa para não ganhar dinheiro! Podes melhorar a tua qualidade de vida sem investires dinheiro! Poderás fazer apenas um telefonema ou enviar um e-mail para mim. Pensa nisto!

Grande abraço e até breve.

Ricardo

DSP – Serviços Personalizados
A melhor parceria para o seu negócio!

(clique)


DSP – serviços personalizados


correio.dsp@gmail.com - +351 . 935 279 620 /  218 247 021 



Lx - Portugal

Comentários